domingo, janeiro 16, 2005

Digestão Deontológica

Pois é meu caros, ainda estou de ressaca! Apetece-me dizer uma série de impropérios sobre a forma como me correu a "Missão Quota Litis Rígida", mas o meu Dever de Urbanidade enquanto Servidor-da-justiça-e-do-direito-estagiário impedem-mo (Cfr. 89º e 76º EOA).
Mas, mestres, o que aqui gostaria de partilhar convosco foi a forma como passei os momentos que sucederam a esse fatídico exame! Pois é, fui ver o "Fantasma da Ópera"! Recomendo a todos! Obsessivo, mórbido, mas, ao mesmo tempo, grandioso, poderoso e muito arrrebatador! Creio que se integra perfeitamente na mística e certamente que é também um dos grandes candidatos a figurar na nossa Videoteca Vítrica, onde só se encontram fitas de eleição.



A não perder Mestres!
PS: só espero que o meu exame não seja uma "Putrefacção Deontológica". Segue dentro de dias a "Missão em Busca da Verdade Material e da Boa Decisão da Causa Esverdeada".

Ave Vitrus

Tony Soprano

2 Comments:

At 17/1/05 10:55, Blogger Gang do Vidro Moído said...

Avé Mestres!
Os meus votos de bom augúreo para a missão "em busca da verdade material..." do mestre Tony Soprano. a comunidade vítrica está convosco. quanto à missão ora cessada temos a certeza que foi concluída com êxito, embora ainda não estejamos em posse dos resultados oficiais!
Mestre fizestes muito bem em "look at a trailler" depois de levar a cabo tão extenuante missão.
muito obrigada pela sugestão, vamos ter que "arrastar" o Grão a deliciar-se com este monumento da sétima arte!
Só nos resta desejar-vos uma boa preparação de campo para o confronte que se avisinha.
Saudações vítricas, extensivas à vosa digníssima e queridíssima senhoria!

Saudaçõs vítricas a toda a nossa Comunidade!

Senhoria SBC

 
At 24/1/05 17:25, Blogger Gang do Vidro Moído said...

A DVAI vem por este meio informar que o Agente Vidrinhos necessita de uma máscara como a do fantasma dada a sua beldade indiscutível (que até os mosquitos afasta)e,por outro lado,um subterraneo para que ele possa hibernar e se afastar desta podridão que não lhe está a dar grandes alegrias. Antes o mofo dos esgostos do que o mofo do desgosto.
Quem encontrar estes items é favor comunicar á DVAI.
DVAI dixit

 

Enviar um comentário

<< Home