quarta-feira, julho 13, 2005

VRUUMM, VRUUMM.....!


Celente, celente, celente!
Não podia perder as grandiosas corridas da Boavista do passado fim de semana.
De aplaudir a celente iniciativa do CM do Porto.
E lá fui eu assistir no sábado de manhã debaixo se um sol abrasador aos treinos de F1 - Pre 1961 – HGPCA e de tarde ao Sport Pre War- motor racing legends.
Bem, aquele roncar dos motores antigos até me arrepiava, o cheiro a gasosa, o barulho, o público, o relatador, musica. Mto bom mesmo. Grande fim de semana.
Claro que não paguei para ir para as bancadas e certo era de que de lá as vistas eram muito melhores. Mas a pé á beira da pista sentia-se melhor o motor dos carros e a vibração da corrida. As derrapagens mesmo em frente ao meu nariz, Se estivesse na bancada estas sensações passavam ao lado.
Mto bom, espero que a experiência seja para repetir e pró ano ( com ou sem crise económica) lá esteja outra vez..
Também aproveito para informar que as listas enviadas até ao momento, já estão a ser trabalhadas, sendo quem algumas musicas já estão a ser sacadas.
Também agradeço ao Mr M " il ragazzo" pelo advrtissement da Warsteiner, ao que parece o cavalo é o mesmo da CristaL Weiss! Atenção mestres, fuginde!
Aquele abraço,
O G/

2 Comments:

At 13/7/05 14:30, Anonymous Anónimo said...

gande mestre atão F1 do tempo da outra senhora!?
Enfim gostos não se discutem que isto não é uma democracia!!!!
A lista de musiquinhas como requesitado aqui vai, com a devida vénia.
1º The River de bruce Springsteen and the E street Band- meus amigos o disco, que é duplo, é um pequeno livro de contos urbanos de desespero, solidão e inquietude. A merecer um audição sem preconceitos.A sério!
2º U2 best off 1980-2000 claro que deve incluir o lado b que tem uma selecção de musicas originais e covers que são qualquer coisa de estimulante
3º concerto de violino de tchaikovsky- è sublime com Yudi mehonie e a royal philarmonica orcherstra. Como não tenho o cd a frente dou indicações mais precisas numa próxima.
4º The black album dos metálica as razões são fáceis de explicar, ouçam o album é depois digam qq coisa aqui ao vosso don xixe favorito.
Por agora penso que é tudo, devendo alertar o G/ que isto não é uma democracia, logo aconselho a q musiquita The ríver deva ser incluida na digna colectânea. Isto é uma proposition que não puédés recusar ( hoje ta-me a dar para as latinices,tou a necessitar de bacances)

 
At 19/7/05 09:40, Anonymous Anónimo said...

Pois meus queridos!
E enquanto o nosso G/ se divertia nas corridas todas abetalhadas da foz, com os papás a passear o Tomás e o Bernardo enquanto aproveitam para dar uma olhadela nos carritos e compar com o seu porche cheyenne, enquanto o nosso G/ se deliciava com a adrenalina e com aquele estilo todo, tava eu a acabar-me, a derreter os meus últimos neuróneos, enfiada numa sala cheia de pessoal com ar de quem se prepera para um fuzilamento em massa, com uns ignorantes quaisquer a fingir que são inteligentes a distribuir uns papeis com umas questões estranhas para as quais não havia resposta, que pelos vistos têm a denominação de "EXAME DE AGREGAÇÃO".
vá-se lá saber o que é isso!cá pra mim devia era chamar-se exame de degradação, no mínimo!sim, porque eu saí de lá num estado de degradação tal que nem vos conto!
e das corridas, a única coisa que me chegava era o barulhinho irritante de um helicópetero às voltinhas que de vez em quando sobrevoava a FDUP.tb devia fazer parte da tortura, cá pra mim era contratado pela máfia (vocês sabem de quem estou a falar...).
enfim, ao contrário do nosso G/, não posso dizer que foi um dia agradável...
Aliás, por uma quetão de solidariedade, todos vocês deviam ter feito os possíveis para ter um dia desagradável, era o mínimo!
Bom, já me calava, não era!
Ãinda se sentem os efeitos daquele dia, mas a pouco e pouco vou regressando à normalidade.têm é que me dar tempo!

Senhoria SBC

 

Enviar um comentário

<< Home