terça-feira, novembro 16, 2004

"Cagantimus Jurisprudenciae"

Heil!
Vem o mui Honrado Grão por este meio anunciar à sua irmandade, que passou qualificadamente à 3ºfase de estágio da ordem, a saber, fase cagativa.
Aliás, a postura cagativa será a postura oficial deste Grão Mestrado para os proximos dias.
De facto estar cagativo é acima de tudo um estado de espirito,um bom estado de espirito. Na realidade significa um real maribanço em relação a tudo aquilo que nos moi a paciência, como por exemplo: ESTÁGIO, que corre e correrá até ao fim uma merda.
Desta maneira, quando acendo o meu fiel amigo (o cachimbo), assumo uma posição de caganço vitrico em relação a tudo aquilo que detesto, como por exemplo: o ESTÁGIO.
Estar a ali sentadinho no meu sofas da minha salinha a ver os moranguitos com açucar, significa que tou numa de deleite puro e que as coisas reles da vida que a tornam num inferno não assumem qualquer relevância, como por exemplo: o ESTÁGIO.
Realmente como é que se pode comparar essa tão podre actividade de escravidão/exploração intelectual denominado ESTÁGIO ,com uma bela cachimbada.Não profanemos, fumar nos escritórios dos nossos patronos é insultar o nosso fiel amigo.
Fumar uma bela cachimbada requer uma ambiance própria. Ora um escritório a cheirar a sardinha( hoje era mais bacalhau na brasa), nao propociona de forma alguma a santa cachimbada.

Posto isto,
Estão todos os membros desta irmandade proibidos de acender o nosso fiel amigo nos escritórios.

Não abrangidos por esta imposição, estão todos aqueles que tiverem a coragE de fumar um bela cachimbada de tabaco portuga GAMA, ou cigarro de enrolar marca Águia. A estes corajosos, a liberdade de fumar uma santa cachimbada no escrítório é plenamente permitida.

Desde já os m/ agrdecimentos pela colaboração dos membros da irmandade ao apresentarem as listas das musicas das suas vidas.MAS ainda faltam alguns membros, ai cadaveric master!
Resta-me avisar aos desobedientes, que o departamento de execução actuará convenientemente.

Os m/ cumprimentos.
Grão Mestre Tio Adolfo

1 Comments:

At 18/11/04 18:38, Blogger Gang do Vidro Moído said...

Meu bom mestre:

o ESTÁGIO é uma fase das nossas vidas que se caracteriza por algum desnorte e debate interior. Tudo é posto em causa e não nos sentimos verdadeiramente úteis e recompensados. Contudo, é da cultura vítrica pugnar pela boa disposição entre todos os elementos! Temos de encontrar uma referência que nos ilumine no sentido de encararmos este calvário de outra forma! Ser jurista não é de facto para qualquer um, e temos que sentir muitas vezes o cheiro a sardinhas fritas, para que um dia mais tarde cheiremos caviar!

Let´s keep on fighting master!!!
Juntos custa menos!

Grande abraço de alento:
maximianus mestris

 

Enviar um comentário

<< Home