segunda-feira, janeiro 31, 2005

Alea Jacta Est

Meus caros mestres e ilustres senhorias, acabaram as missões!! Ainda não tenho conhecimento se foram concluídas com sucesso, todavia, serve a presente intervenção, apenas, para mandar um profundo abraço de agradecimento a todos quantos me ajudaram nesta fase complicada… a vossa ajuda foi sem dúvida de 20 valores, pelo que se algo falhou apenas se terá devido a mim próprio.
Agora os dados estão lançados e logo se verá. As Aves parecem estar a favor, pelo que os presságios auguram alguma esperança, embora Civil tenha sido um DESCALABRO TOTAL...
Obrigadão aos “Berdadeiros Mestres e Amigos”!



Por outro lado, serve a presente para demonstrar o meu total apoio à escolha do “febrástico” “call on me” (vene, vide, vieeeeeche) como clip oficial do VitruS MuiduS. Bom gosto acima de tudo e, sem dúvida, que aquilo está uma potência!!

.


Finalmente, solicito ao Grão Mestre que dê então o novo impulso vítrico ao Gang, nomeadamente através da calendarização das iniciativas vítricas como sejam o lançamento do CD oficial, a visita a “Spine” para ver o Mestre Vidrinhos no papel de Mafioso e o Despacho Oficial do Grão Mestrado acerca do Chapéuzinho de uso obrigatório.

.

Ave Vitrus
Ave Granus Mestris
Ave Folhadinho de Carne (“cólónmí”, vene, viede, viecheeeeeee)


Soprano