quarta-feira, março 09, 2005

The Beatles, um presente original

Pelo meu aniversário, uma pessoa que me é muito querida brindou-me com um presente diferente. É verdade mestres, quais peúgas, quais pijaminhas... Recebi um conjunto de 5 DVDs com a "The Beatles Anthology". Muito bom. Na verdade, fez-me recuar ao tempo em que estas séries passaram na televisão. Com efeito, sempre fui um pouco fanático pelo quarteto de Liverpool. Trata-se de uma banda pioneira, que revolucionou mentalidades e que deu um contributo importante na tranformação do imaginário social da 2ª metade do século XX.






Aproveito também a ocasião para prestar a minha homenagem a todos os mestres e amigos que não se esqueceram de me felicitar pela data do meu aniversário. Estou a ficar velhote, mas como diz o mestre De Quentalis "Mais Velho, Mais Melhor", por isso tereis G/ até ao final do mandato, com saúde, pujança e potência!!

À vossa saúde mestres




PS: Se passar à 2ª fase, vamos todos para os copos!!!!!

O Grão, "sempre" Jove