EU FIZ UM ABORTO!!
Título polémico hein?! AHAHA
Eu sabia que chamaria a atenção do leitor!
Afinal não é todos os dias que alguém se pode dar ao luxo de fazer um destes… eu fiz… e em boa hora o fiz… afinal já há por aí tantos… até demais…empatam tudo e todos, às vezes complicam mais do que ajudam… esta cidade já não precisa de mais, acho que todos estamos de acordo!!
Tenho mais colegas que já fizeram… acho, de resto, que muitos nesta cidade já o fizeram, embora o não digam de forma directa como eu o faço… para quem queira ver e ouvir…
É verdade que fiz e farei de novo até que as coisas mudem… até que deixemos de ser demais… tantos que até baralhamos os outros. Não precisamos de ser muitos, precisamos é de ser eficientes… prover ao verdadeiro desenvolvimento e fluidez nesta cidade.
Daqui dirijo o apelo a todos os meus pares que façam abortos sempre que se sentirem demais. Se não quiserem abortar, mandem-nos para o interior, tenho a certeza de que serão muito mais úteis em Freixo de Espada à Cinta ou em Carrazeda de Ansiães, mas não no Porto… não na Inbicta… bom… talvez um ali junto ao Bar dos Passarinhos da Ribeira não ficasse mal, ao menos à porta, assinalando a vermelho as situações em que se verificasse falta de “binho tinto” nos tonéis.
É difícil esta vida de esquina… experimentem ir para a esquina todos os dias, a ser observado por todos os condutores e camionistas que por ali passam… também quereriam abortar de certeza…
Eu fiz um aborto e não me envergonho, está escrito na minha testa para que quando passem por mim na minha esquina de sempre me vejam e se lembrem disso…
Assinado:
O Semáforo de uma que faz esquina com a Rua da Boa Hora, Porto (prefiro manter o anonimato!)
***
(As presentes declarações foram prestadas de forma livre por aquele dito semáforo, o qual agiu de forma livre, bem sabendo do perigo que corria em ver o autocolante “eu fiz um aborto” que tem colado há meses na sua frente ser removido pelos funcionários da Câmara Municipal. Felizmente, os serviços camarários em Portugal andam tão distraídos que o mais certo é que o dito autocolante por lá fique durante muito mais tempo até que a chuva o descole de vez… pobre semáforo, compreendo a tua angústia, ainda no outro dia vi outro como tu junto ao mokifo na Pça da Galiza… deixa lá, melhores dias virão, mas de facto parece-me que fizeste bem, NÃO É COM MAIS SEMÁFOROS QUE O PROBLEMA DO TRÂNSITO NA CIDADE DO PORTO SE RESOLVERÁ!! Ahahahah)
O repórter Jove
5 Comments:
Força companheiro! És a nova Odete Santos
meus maigos em primeiro lugar devo assinalar o aparecimento da nossa 1ª fãã. Não é erro órtográfico é mesmo assim á portô.
Caríssimos Kamaraden, esta história de FããS hístéricas, a chorar e descabelarem-se sempre que suspeitam que o seu ídolo está a 750 metros de distância e atiram peças de roupa intíma quando estão na sua presença não acontece só nos EUA??!!!? hem???
Portanto caríssimos é confessar quem é o autor da personage!!
doutr aforma terei que usar os meus contactos no FSS e no SVR para apurar a verdade. Meus amigos quando estes Tovarchs começam a trabalhar é mais doloroso que assistir aos jogos do glorioso treinado por aquele comedor de leitão da bairrada profissional holandês!!! ritorna estas perdonato trap.
De qualquer das formas seja viene benuta a Fãã.
DON xixê
Cara Dra. Teresa, Shaken, not stired (como diria o nosso Amigo Bond)este clube, como sabe, é apartidário e aclubístico, as suas mensagens não visam prover ao bem da Polis, mas apenas à boa vida!!
Cumprimentos
ou se preferirem, Shaken not Stirred
não percebo, honestamente, o porquê da censura vítrica.
aguardo "luzes" sobre o assunto, pedindo desde já as mais sentidas desculpas pelo q quer q seja.
durus vitrus, sed vitrus !...
Cara Fã nº1, o Departamento de Censura no Vitrus tem uma vertente positiva! Não tem que pedir desculpa de nada! Adoramos a nossa fã!! Não queremos censurar, mas apenas elucidar para o nosso modus operandi!! O nome do departamento é pesado, mas não se intimide, só matamos quando acharmos necessário! ;)
O Departamento
Enviar um comentário
<< Home