terça-feira, março 14, 2006

Diploma

Sem honra nem glória meus caros... é o que vos digo...

Então anda um gajo a queimar as pestanas durante 5 longos anos (sim, porque isto é um curso a sério!!) para "ó despois" receber o diploma desta forma...

O caricato começa logo na cartita da reitoria, e passo a citar: "É favor, Vosselência, indicar se a presente morada é a correcta, sob pena de nada dizendo destruirmos o seu diploma"...

Meus caros, se isto n fosse Portugal palavra que eu não acreditava... então não é que aqueles saloios não perceberam que se a morada estivesse de facto errada, era ÓBVIO, que eu nunca receberia a cartita e, como tal, nunca poderia dizer nada... santa paciência.

Para acautelar as cenas, fui lá eu mesmo, não fosse o diabo tecê-las.

Lá chegado fui perguntando aonde teria de me dirigir, eis senão quando, informação atrás de informação, dou por mim já dou outro lado do edifício nuns recuados pré-fabricados forrados a canudos velhos... sou atendido por um funcionário que, por sinal, àquela hora da manhã já batia o seu primeiro ronco do dia (mesmo à funcionário), e lá recebi o meu canudo... assinei um papelucho qualquer a confirmar a recepção do dito e vim embora...

E foi assim meus caros... nem uns bolinhos de bacalhau... nem a malta a assistir e a bater palmas, com a família a chorar baba e ranho, nem champagne, nem gajas nuas... nada de nada...

E é assim que a (apesar de tudo) melhor universidade deste país trata os seus pupilos...



Tenho dito.

Avé!!

PS: Vitrus is Back!!

1 Comments:

At 17/3/06 11:28, Anonymous Anónimo said...

Meu Caro, diria mesmo, é assim que a universidade trata os seus melhores pupilos, os seus insignes, mui ilustres juristas, o pessoal do Vitrus!

Já não há consideração por ninguém!

Notifique, custas pelo recorrente

Mr D "Adolfus"

 

Enviar um comentário

<< Home