sexta-feira, novembro 24, 2006

O tão esperado post da Chiquita!!!

Aposto que só pelo título já resolveram ler o post... ahaha enganam-se, ainda não é desta!! Mas não fiquem tristes pois vou falar de um assunto muito semelhante, de "Porcos nas Auto-Estradas"!!

É verdade... esta banhada de estudo dá com um gajo em doido. Então não é que num destes dias de trabalho dou comigo na minha secretária, com um cafézinho fumegante e o meu cachimbo a soltar umas bafaradas fantásticas, quando reparo que estou a ler um acórdão do STJ sobre o "subject" acima referido!

Mas porque caralho é que porco tá na auto-estrada?? Bom... sempre podia ter tido uma avaria no carro e estivesse à procura de ajuda... (repararam nesta boca subliminar em que introduzo o tema da sinistralidade rodoviária chamando de porcos aos automobilistas!!) mas não!! Na verdade, o gajo até foi abalroado e com a total responsabilidade da concessionária! Muito bom... "pensei eu...", "presunto de borla para todos, paga a Brisa".

Mas falar em porcos faz-me introduzir outro tema (hoje estou imbatível no palavra puxa palavra, "rectius" caralhada puxa caralhada), o da "Carne de Porco". Para quando um jantarinho? Temos que aprovar os estatutos, nomeadamente o estatuto do "fantasma y los amigos da orde".

"Orde" onde, de resto, tem muito "febril", algum do porco (leia-se, porca), outro nem tanto. Febril até poderia ter saído de um filme do "Bond", no qual abundam as febras, denominadas "chicas bond".

Confusos com este post?? Deixem lá, para quem queria ler sobre bananas até já teve muita informação por hoje!!!


"ahahaha"


o jove