segunda-feira, novembro 20, 2006

Tava a ver que não!!!!!


Uiii
deve ter aberto a capoeira que as pitas tão todas loucas. Minhas filhas tende calma, e tanta asneira junta já me furou o tímpano.
Ainda bem que o chichas desistiu de vez e passou a postar no blog da malta da ordem (aliás nem entendo como não está ele na pg de fiscal, que mais não é que a filial da malta da ordem, com chefia do mestre bento domingo, domingo não sextas e sábados).
Agora vem um com falta de banana, pois filho bananas boas não são da chiquita, que éssa teve de ir à faca pa arranajr banana assim. Bananas boas é da Madeiara, eu não como disso. Eu mais outras coisas.
E depois vêm o outro que devia era usar restaurador olex para não deixar que o cabelo fique mais louro que a barba falar de lavar dentes, lá por cheirares mal da boca e andares sempre com gajol pó hálito não quer dizer que os outros não se lavem.

Sim que eu sou fantasma, e já me tinha habituado a tanto pó. Bolas que já não se pode descansar. Aliás já tinha tratado de mudar de casa e tudo, que esta já cheira a mofo.
Bem amiguinhos, como isto é só ferrugem levam e ainda resta muito pó pa limpar vejam lá se dão uso ao vosso espanador.
Porque muito simplesmente...

"Eu é que sei, fodei-vos..." (prafraseando uma mítica personagem da blogosfera).


Ass:
O Fantasma do Espanador (in digression con sus ballerinas)

1 Comments:

At 24/11/06 11:22, Blogger Gang do Vidro Moído said...

ó fantasma "come" lá as bailarinhas e volta pó vitrus!!

 

Enviar um comentário

<< Home