terça-feira, fevereiro 08, 2005

"COWBOY FROM HELL!"

E mais um!
A morte anda por aí e levou mais um dos meus ídolos consigo.
Desta vez foi Dimebag Darrell,

Guitarrista dos míticos e findos Pantera ( uma das minhas bandas de eleição), alinhando actualmente pelos Damageplan, sempre com os seus riffs e solos brutais. Autenticas descargas de energia, brutalidade e de técnica. Simplesmente impec.
Estava este mestre preparado para dar mais um show brutal de guitarra , para mostrar aos fedelhos destas bandazecas de merda actuais tipo biskitz e afins, quem toca a sério, numa pubzito, quando de repente um puto que estava na assistência subiu para o palco e matou a tiro o Darrell, um roadie e um policia. A estupidez no seu estado mais puro!

Não me resta muito mais a dizer, de qualquer das formas não podia deixar de fazer esta pequena homenagem a este monstro do metal que me inspirou desde que comecei a tocar guitarra.
Paciência, ficam os seus trabalhos que não me canso de ouvir. A ter em atenção, Cowboys From Hell e Far Beyond Driven.
R.I.P


STRONGER THAN ALL!

O G/