quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Homenage Vítrica

Há coisas que nos fazem sentir bem e nem percebemos porquê. São coisas tão estúpidas, mas cuja satisfação que nos proporciona exige nota. No caso concreto falo do "Preço Certo em €uros"!! É Berdade!!!



Que bem me fez nos meus dias de recente clausura e retiro, estupidificar ao final da tarde perante a tv! Ao fim de alguns dias eu já era capaz de me aproximar seriamente do preço da montra final com os meus palpites!! Muito bom!

De facto, foi para mim muito gratificante, nos meus dias de sofrimento dentro do meu "laboratoire", pegar no meu fiel amigo enquanto bebia o meu chazito preferido "Chá preto com aroma a caramelo". Era fantástico ter o forno aquecido com o Borkum Riff Cherry, com o cházito a fumegar. Ao final da tarde era o auge... Ver o programita na TêBê... do melhor!



Grande abraço mestres, aproveitem para uns momentos de relaxe, neste fim-de-semana prolongado que se aproxima!!

PS: Melhor que isto, só o programa recomendado pelo nosso Grão Mestre: "OS BATANETES"!!!!