Dear Tété...
Como é bom ter uma fã. Inda por cima quando existe uma certa mística e uma química especial. Pois claro. Ela até fala da KT Tunstall, que só n entrou na minha lista para aqulea compilação que nunca o foi por que não me lembrei.
E os Monthy esses malucos, o Mr. M é mt jove, e como tal não percebe nada disso, nem sabe o que é o sketch do gajo a bater com o papagaio morto em cima do balcão e a reclamar este papagaio está morto.
Tété fala comigo, quero conhecer-te, e sim não te questiones mais: o meu C é de cadaveric, muito cadavérico aliás, cada vez mais tenho-vos a dizer, já tou na fase do ultra mortis.
Meus caros, uma nova era está a chegar, uma nova candidatura se avizinha. Tempos negro chegarão, as hordas cadavéricas reinarão....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........!!!! (isto dito com voz gutural digna de filme de terror).
Mr. C (the cadaveric master)
1 Comments:
Caro Mr.C:
Para mim, mística só a tosta e a química reduz-se aos medicamentos diários (religiosamente tomados)! A KT Tunstall é do melhor mas os Monty Phyton são excelsos!... o meu sketch favorito também inclui um animal morto: é o "Hungarian Fish Dance" ( o clip está available na página deles ). Mais uma vez obrigada pela simpática referência à minha pessoa, e já agora as melhoras para a garganta ( recomenda-se um delicioso xarope de cebola ).
ps: Tété "jamais " ( en français ). I just hate it ! :(
Enviar um comentário
<< Home