Amo-te... qualquer coisa
Meus caros,
serve o presente post para lançar a questão, mais ou menos "vexata", da análise de um conceito/marca que foi lançada há não muito tempo por terras lusas... é o conceito de "amo-te" pelo nosso amigo que já foi co-apresentador do Big "Breda" e casado com a miúda que corta o cabelo no anúncio de um banco qualquer.
Sim senhor, o rapaz teve sucesso e depois "amo-te meco" (nome pouco feliz, na minha opinião e sujeito a leituras diversas...)passou a muitos mais "amo-tes" por toda a parte.
É com base nestes pressupostos preliminares que vou apresentar aqui umas sugestões interessantes. Com efeito, ia eu, no outro dia, num STCP para "Gomes Costa", e ao passar no Aleixo, reparo que, dentro do autobus alguém havia escrito "amo-te lordelo". Sim senhor, pensei, até porque, logo de seguida a "carreira" passa em Lordelo do Ouro, essa bela localidade!!
Foi entao que tive a ideia de ampliar o conceito do nosso amigo-inventor-do-faça-se-o-amor!
Porque não um amo-te COINA... outra bela localidade nacional,
ou então um amo-te PICHA...
ou, para finalizar e para o quadro ser perfeito, um AMO-TE BARBEITA, o qual se podia localizar no PORTO, uma vez que o "amo-te PORTO" fica em GAIA, num verdadeiro mix de "amo-tes" à escala nacional!! Digam lá que não está aqui uma excelente ideia para o nosso amigo continuar... ah pois é bébé!!!
Ave
M
3 Comments:
Acrescento à lista, um amo-te Fajozes, ou um amo-te Alhões, ou ainda um Amo-te Muxões!
Mais amo-tes hão-de vir ( ou como diria um ilustre ex ministro da A. Interna da nossa praça, apaixonado pelo xadrez, "ha-dem")!
Adolphus
E porque não amo-te Rechousa, amo-te Perafita, amo-te Moscavide, amo-te Cruz de pau, amo-te Pedreiros do Poio e, last but not least, amo-te Porcalhota ...
Tijay
Teresa
Ps: não há fome que não dê em fartura !...
páaaa... olhe q "Fajozes" é freguesia desse belíssimo concelho que é "BILA DO CUONDE CITE"!!
m
Enviar um comentário
<< Home