quarta-feira, novembro 29, 2006

A coluna semanal do Fantasma

Cum caneco, e eu a pensar que era desta que ia ter sonhos com bananas. Sim, porque um fantasma também sonha.
Eu não quero estatuto nenhum, só se for o privilégio de prima nocte, ou o estatuto militar desde que me deixem passear com a minha fantasmeca pelas avenidas e ruas desse país em passeio familiar. Como sou fantasma não há cá estatutos. É pura eletricidade mística, ora se vê ora não se vê. E por isso não se armem aos poderosos que eu viro assombração e nico-vos o esquema. é que lembrem-se que o fantasma sou eu.
Eu cá não sou muito adepto do febril, é muita temperatura e muito suor e muito termometro. E Fantasma que é fantasma não usa disso. Eu é mais febrol. Mas agora a minha fantasmice virou-se mais pós "folhados da pastelaria ribeiro", uma nova branche de febrol. E não digam nada que já tou é farto é de ver grandes exemplares de "folhados da pastelaria ribeiro" magníficos com a detestável abominação dourada na mão esquerda. Sou contra pronto. Não é coisa que se faça a um fantasma, não é e pronto.
E porcos na auto-estrada é levar ao next level aquele mítico desejo de ver um porco a andar de bicicleta. Qual velocípede qual quê!! É logo, porco a andar de camião!! Ou melhor, debaixo do camião!!! Aliás sempre ouvi dizer que antes de fazer um escalope se deve bater bem na carne pa ficarem fininhos e tenrinhos. Lá está, a Brisa estava a contribuir pó enriquecimento da arte culinária do escalope do nosso país.
E não falem do que não sabem. Pois aqui o vosso fantasmoca foi ver o nuevo Bond e saiu de lá de queixo ao lado tal era a quantidade de boazice naquelas mocinhas. É caso pa dizer que era de Ermesinde.
O Vosso,
Fantasmito de lo espanico
(contínua en digréssión con sus balerinas)