Smoke, beer and rock n` roll!
Pois é, mais uma volta, mais uma edição.
Mais uma reunião magna, mais uma aclamação.
E Novamente dizemos: “ HABEMUS GRANUM!”
D.Carlucci I,
È verdade. O próprio apresentou a sua candidatura, praticamente em cima da hora, a qual foi analisada, discutida e debatida em plena assembleia magna, concluindo-se pela sua aclamação.
Só que o Granum recém aclamado pelos seus pares terá que a ratificar, vindo dizer aos autos o que tiver por conveniente sob pena de aclamação acima referida , não produzir qualquer efeito.
Mais se informa, que o aclamado dispõe de 5 dias úteis para o fazer.
Registe
Notifique
Mr Cadaveric Master, o Vitrus é vosso.
Mas este magno cunbibio , começou com uma jam eléctrica, com Mr M on bass e Mr D on guitar. Sacou-se um bom som, umas malhas interessantes, onde não faltou o violino. Oportunidade para umas fotos, uns mini filmes ( que integrarão o primeiro DVD musical do Vitrus).
De seguida, repastanço, e desta feita a novidade residia nos pasteis de carne que don xixe trouxe, da mesma proveniência dos napoleões.
Claro que o “poulet au chuarrasque” e o chouriço regadinho com aguardente da garrafinha Grolsch não podiam faltar.
Greens e xebenepe à fartasana.
Provou-se Meissels Weiss dunkel e KrostiSSer.
Fumaram-se umas cigarrilhas Cohiba ( uma vez que Mr M perdeu a cabeça e comprou uma caixinha para o pessoal!), e … apreciações, ficarão para outro post.
Tudo acompanhado com um Cafezinho italiano, bem forte.
De seguida, com o bandulho bem cheio e aconchegado, eis-nos novamente agarrados aos nossos instrumentos ( salvo seja!), para mais uma jam, mas desta vez unplugged “ live at Granus Hall”.
Impec, um som do c***, o baixo acústico de Mr il bambino, tem um som potentíssimo.
Temas como o the house of the rising sun, hotel California, uns blues, ecoaram pelo prédio inteiro.
Para mais tarde ficaram as decisões importantes, não sem antes dar uma bela cachimbada com MacBaren Cherry, e novo cafezinho Italiano, ma che cosa!
E assim foi a reunião magna, sinteticamente, claro k a parte da Natasha e das suas amigas ( pões-mê crêmê!) não é para aqui chamada, aliás o segredo profissional ao qual qq servidor da justiça e do direito está adstrito, impede tal revelação.
Para mais informações, consultar a acta da reunião.
Meus caros, novo post está na calha, dedicado somente às apreciações relativas aos tabacos e cervejas.
Até lá, despeço-me com amizade
Os ex-Grão
1 Comments:
qeridos vitruses:
já dizia a minha avozinha, q não pode pôr um croquete à janela q vai logo tudo a correr. é muito pior quando se põe o croquete, a bejeca e a bela da cohiba acompanhados pelos gemidos ( salvo seja ) dos glassy blues... aí é que ninguém desampara a loja !!! o anfitrião q se ponha a pau !!!
cordiais saudações vitrificadas
a fã nº 1
Enviar um comentário
<< Home