quarta-feira, dezembro 14, 2005

Estreia!!

Meus caros estou rejubilante :) com a minha nova aquisição... Tenho primeiro de tudo que agradecer a Mr.M por me ter posto no topo da cadeia alimentar com a compra a pedido do "Meu" PETERSON BENT ARAN (como já é do vosso conhecimento...). Ora pois,a minha estreia como apreciador dos bons vicios da vida começou,admito, apenas esta semana,após "tirar os 3" ao meu dito... É, portanto, uma experiencia que jamais esquecerei :)) e que quero partilhar com todos vós... aqui vai:
"Após fazer um desvio de 80km no caminho de v.conde para vinhais para adquirir um bom tabaco aromatico achei que devia, também, aventurar-me por novos sabores e fragrâncias. Optei por desflorar a minha nova aquisição com um "McLintock" Black Cherry e um "Borkum Riff" Champagne...DELICIOSO... Uma vez chegado a casa,instalei-me confortavelmente na sala, onde já previamente, havia acendido a lareira. Sentei-me no sofá, com uma Erdinger em cima da mesita... e liguei aquela musiquinha... Decidi-me por começar com o Borkum, uma vez que nunca tinha experimentado o "Campagne". Confesso que tomei a melhor das opções,a escolha não poderia ter sido melhor! Um aroma seco e adocicado "infestou" a divisão e até hoje ainda é sentido por quem cá entra... O cachimbo é uma peça magnifica, o tabaco manteve-se aceso "infinitamente"...acabei por apaga-lo por motivos técnicos ;)
De seguida fiz uma mistura com as ervas :) e foi 5 vezes melhor que o esperado...
Confessso também que no final tive vontade de chorar e que foi uma experiencia digna de filmagem,o que infelizmente nao aconteceu...


Um grande abraço
De Quentalis

2 Comments:

At 15/12/05 15:18, Anonymous Anónimo said...

Finalmente és um homem a sério!! Benvido ao que bom a vida tem! Agora vai ser baptizado!!

Hasta

 
At 21/12/05 16:27, Anonymous Anónimo said...

Borkum Riff de chapagne foi o 2do tabakinho que fumei quando comecei nestas lides. Comprei-o a seguir a um exame de economia internacional, no 3º ano da fac.Lembro-me de chegar ao carro e ao abrir a embalagem, sentir um cheirinnho desgraçadamente bom.
Optima escolha mestre.

Adolphus

 

Enviar um comentário

<< Home