Vento nas Turbinas - Squash Cup 2006
Na sequência do brilhante post do mrD, e enquanto os sponsors andam malucos para que usemos as marcas que representam, fica desde já a malta informada de que o capeonato do próximo ano já foi baptizado: Vento nas Turbinas!! E esta hein?!
Para quem não sabe, vento nas turbinas (ou nas "tervinas" como se diz na "ribueira") é já um clássico das manhãs squashisticas do Vitrus. Com efeito, quando a malta abandona o "court" de mais uma hora de esforço físico intenso (sim, porque para além deste, o nosso desporto habitual é o "levantamento de copos"... de erdinger de preferência e bem fressssquinha), com aquele cheiro característico a gado cavalar, lá nos dirigimos ao "balnear" e pomos a aguinha a correr para a banhoca... enquanto aquece, não aquece, coça-se "la real tomatina", fala-se de tabacos, jolas e afins... mete-se a toalhita a tapar a vergonhas (todos nós somos muito envergonhados, eheh, you know what a mean, n'est pas?) e constata-se que a aguita, das duas uma, ou não aqueceu ou aqueceu demais... Quando não aquece é sinal de que o vento deu nas turbinas, causando um efeito contraproducente de refriamento, que, obviamente, se reflete na temperatura "enrugante" da água! É já uma constante e que merece ser assinalada para nome da nossa Cup.
Eu por pouco que não ia squashar para os lados da ilha de s. miguel, de beca e tudo! À patrão, mas ponderei muito e pensei que os nossos embates no Camilos's Health Club não podiam ser preteridos para jogar paí com uma Juíza de bigode a falar "açoriónu"! Depois do tirocínio o MP que me aguarde, one way or another! :))
Quanto ao De Quentalis, o seu pipe tem de ser abençoado pela irmandade sob pena de o "pénes" do seu fumador ganhar gangrena e cair putrfacto! Coisas da vida! O mestre de Vinhais certamente não quererá ver o seu instrumento inutilizado por falta de cumprimento de um pressuposto processual necessário!!
Nestes termos, requeiro desde já ao Chairman deste Gang se digne convocar o repasto natalício para o efeito.
Desde já vai aqui, igualmente, uma moção de louvor à Dra.Mela Distinta Advogada desta praça, e uma moção de confiança aos Mestres DBC, CdG e Gracinda!
Avé Vitrus
Il Ragazzo
1 Comments:
Segundo fontes seguras, Mr D terá assinado pela Head por 2 épocas, após uma maratona de contactos e negociações.Ao mesmo tempo , Mr N, assinava pela Wilson, não levando a bom termo as negociações com a Head.
Donnay, volta k tas perdoada!
Mr M , continua em negociações, não tendo chegado até ao fecho desta edição qq informação que confirme Mr M na marca norte americana.
Bom, isto é comó os putos, tou mortinho por experimentar o meu novo arado
Mr D
Enviar um comentário
<< Home