sexta-feira, outubro 28, 2005

A Origem...

Era uma vez três tonos, um careca, um com caracóis e outro com o cabelo de um cor diferente da barba. Um dia estavam num anfiteatro com cheiro a mofo e com estofos de madeira que deixavam o rabiosque dorido e quadrado e a imaginação voava, ora para o decote de uma menina mais boa, ou para os bolsos de umas calças redondinhas, ou pura e simplesmente para o tecto, que não há coisa mai linda que olhar o tecto quando não há nada mais pa fazer e já se tirou as medidas a todas a miudas da sala.
Eis que como um raio de sol num dia escuro como breu, aparece um sinal sobrenatural: a letras garrafais sobre fundo branco - Vídro Moído.
A partir daí de cada vez que os três rapazolas morcões pronunciassem aquelas palavras tornavam-se em poderosos super-heróis, cada um com suas habilidades espciais:
  • Mr. D - com a sua negatividade compulsiva, emitindo raios de antimatéria deprmida consegue ser demolidor, utiliza também bombas Gajol e vapores Fisherman friend, para neutralizar os inimigos; a sua arma preferida é o cachimbo atómico, cuja nuvem tóxica consegue servir tanto para criar manobras de diversão como para destruir as barreiras inimigas.
  • Mr. M - utilizando aas artes marciais conhecidas como "Golpes de Baden", este heróis consegue utilizar o seu charme de diplomata para servir como apaziguador de conflitos, mas se o chateam muito casa das meias com ponpons e da badana beige e toca a dar com o pau de caminheiro na cabeça do pessoal; uma das suas armas preferidas é a manobra conhecida como "Count Kick" (ou pontapé do Conde), para já não falar da sua infindável capacidade apra atemorizar os inimogos com a sua inteligência e capacidade de tirar boas notas a direito como ninguem, consegue atirar aviozinhos de p.i's e contestações que perfuram o torax do alvo num instnate a uma velocidade de 100kmh.
  • Mr. C - também conhecido como "o doido". Vítmia de uma mutação quimica aos 14 anos perdeu o cabelo mas recebeu uma raiva incontrolavel que o torna num monstro irascivel com uma força bruta maior que o hercules; tal como o king kong tem um fraco por miudas giras, e adoras febras, em todos os sentidos; tem também uma capacidade nata para dizer mal de tudo e discutir com os inimigos, servindo-se também dos seus conhecimentos para criar armas dignas de 007, que guarda preciosmaente na suas malas especiais; tem um casaco corroído por ácido que o torna invulnerável a ataques inesperados, e os seus óculos de sol que usa na testa servem tanto de radar como de alarme. O estilo de luta que usa tem a ver com danças de salão, de que é campeão multidimensional, numa mistura de brutball e box inglês, também conhecido com Sherlcok, pela sua loucura e genialidade causticas e gosto pela neblina londrinae por mandar uns piropos manhosos a miudas giras.

Meus amigos, eles têm rituais estranhos e adoram um boa tainada. Mas estão aí pa durar, em luta contra o crime a o status quo vigente.

2 Comments:

At 28/10/05 23:07, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está a explicação! Não diria melhor! ;))

 
At 16/11/05 21:06, Anonymous Anónimo said...

Parabéns a Vocidros !

Como eu vos compreendo! De facto, não há nada que mais delírios cause do que um anfiteatro com cheiro a mofo - é a nova droga da moda...
Bem, podia ser pior: podiam "andar a roubar", mas não, deu-vos pra isto ;)
And now for something completely different:
Mr.D - tem todo o meu apoio: nós não somos negativos, somos realistas e os outros é que são uns tótós do caraças. Já agora Fisherman's Frend é bom, Altoid's é mt melhor - é letal!...
Mr.C - lamento informá-lo mas não é dos carecas que elas gostam mais.Tendo isso em mente, evite também os piropos manhosos e as demonstrações de força bruta ( só na intimidade - lol )Febras é bem, desde que acompanhadas do belo do Möet & Chandon, em todos os sentidos ...
Os conhecimentos mortíferos dão sempre jeito (sobretudo para jogar Trivial com aqueles imbecis que só porque jogam nas máquinas se acham mt bons ( You wish! )), mas devem ser devidamente acondicionados em malas com sistemas de segurança que, quando contestadas, atordoam o adversário com referências bibliográficas.
Quanto a Mr. Holmes consta que punha mais do que tabaco no cachimbo, e aquela amizade dele com o Watson é um bocadito suspeita...
Mr.M - Palavras para quê, é um artista português ( embora britânicamente fleumático )!
E, além disso, conhece-me, e se digo mal dele estrafega-me com o seu lenço de caminheiro ...
( Deves ficar lindo de calçonito azul ! )

Aqui ficam os não solicitados remarks da vossa fã ( ou fona , se preferirem )nº 1

The Show must go on!

 

Enviar um comentário

<< Home