terça-feira, março 21, 2006

Vai uma shoneca shôtôr!?!?!?!?!?!





















Pois é... Hoje também é, adivinhem lá meus meninos... o dia do Sono, exacto!!
Muitos parabéns, à menina na fila da direita que acertou á primeira.
Eu cá gosto muito do sono, mas nun gosto muito de dormir, fico meio trengo.
Mas o sono dá-me uns efeitos catitas, nomeadamente, começa-me a esticar a perna. É verídico, e não acontece só comigo de acordo com as sondageñs mais recentes.
Mas eu e o sono é uma relação bonita, e celebro-o muitas vezes, nomeadamente quando não o devia. E o Mr. D aí tá pa comprovar que uma cotovelada é uma boa maneira de remediar um sono quando se está a assistir ao primeiro dia de aulas de um asssitente de faculdade (lolololol onde já lá vão os idos de processo civilk do 3º ano).
Meus amigos, durman, ressonem e façlam o que vos apetecer.
Nota:Este post é de dia 21 de março, só saíu hoje porque ontem fui festejar o dia mundial do sono e não m apeteceu acabar isto.