Declara-se aberta a "Época da Picanha"
Caríssimos,
cá estou eu, atento como sempre, para mais uma intervenção bloguística. Desta vez para vos anunciar que com o belo tempinho que se está a fazer neste mês de Abril, já podemos declarar aberta a época da picanha!!
Sim senhor! Esta terminologia pertence ao nosso ilústre mestre Adolfo, o qual, segundo consta, também gosta da sua picanhinha, mas com a gordurinha "au point", nada de excessos, até porque o "castrol" não perdoa!
Com efeito, o calorzinho tem permitido que muitas meninas começem a usar as suas calças (ou saias) de cinta hiper descida, conjugadas com os seus tops ultra subidos... resultado? Picanhinha de fora, ali a dar a dar, mexendo com mais vigor em momentos de marcha rápida, abrandando em momentos de marcha lenta... Para que o leitor melhor possa compreender a realidade de que estamos a falar, diria que a picanha nas "leides" é o similar à barriguinha de cerveja nos "homes", se bem que à base de "ice tea"...
Por isso, por estes dias, é vê-las de todos os tipos: morenas, branquelas, com cicatriz do "apêndice" ou sem a dita, com o "imbigo" para dentro ou com o dito para fora... mas seja como for há algo de comum... a gelatinosa picanhinha!! Maravilha!! Vamos lá ver quanto tempo mais dura a moda da "chicha" de fora!
Inté!
o jove