sexta-feira, abril 28, 2006

Declara-se aberta a "Época da Picanha"

Caríssimos,

cá estou eu, atento como sempre, para mais uma intervenção bloguística. Desta vez para vos anunciar que com o belo tempinho que se está a fazer neste mês de Abril, já podemos declarar aberta a época da picanha!!

Sim senhor! Esta terminologia pertence ao nosso ilústre mestre Adolfo, o qual, segundo consta, também gosta da sua picanhinha, mas com a gordurinha "au point", nada de excessos, até porque o "castrol" não perdoa!

Com efeito, o calorzinho tem permitido que muitas meninas começem a usar as suas calças (ou saias) de cinta hiper descida, conjugadas com os seus tops ultra subidos... resultado? Picanhinha de fora, ali a dar a dar, mexendo com mais vigor em momentos de marcha rápida, abrandando em momentos de marcha lenta... Para que o leitor melhor possa compreender a realidade de que estamos a falar, diria que a picanha nas "leides" é o similar à barriguinha de cerveja nos "homes", se bem que à base de "ice tea"...



Por isso, por estes dias, é vê-las de todos os tipos: morenas, branquelas, com cicatriz do "apêndice" ou sem a dita, com o "imbigo" para dentro ou com o dito para fora... mas seja como for há algo de comum... a gelatinosa picanhinha!! Maravilha!! Vamos lá ver quanto tempo mais dura a moda da "chicha" de fora!

Inté!

o jove

sexta-feira, abril 21, 2006

Insólitos Vítricos



QUE CENA MARADA!!!




É por estas e por outras que eu gosto de ser advogado!!

ehehe

Avé!!

o jove

terça-feira, abril 18, 2006

Parabéns Dr. Charles

Aqui ficam os meus sinceros votos de "congratulações" a este grande amigo que recentemente fez o seu "cumpleaños".

Meu caro, em nome do vitrus aqui fica o nosso presente. Escolhe bem e depois "lhi liga vai!!!" - Tel. 69 69 69

ehehe





PS: tens de marcar o Magnum Concilium senão vamos ter golpe de estado.

I predict a riot, i predict a riot... mai nada!!

o jove

segunda-feira, abril 17, 2006

Carisimo,
Eu fiquei de apresentar aqui, ubi et orbi, um post a anunciar o fim desses trabalhos de Hercules denominado ORDE, que V. Ex. completou brilhantemente, donde; os meus sinceros parabens.
Claro que isto já vem tarde como o caraças, mas como sabes, não teve particularmente fácil para estes lados e por mais estranho que pareça os amigos são sempre os primeiros a sofrer essa espécie de trambolhão na lista de prioridades.
Nestas ocasiões em que desejamos ter 5 ou 6 braços e o dia pelo menos 72 horas damos por adquirida a amizade e negligenciamos os amigos porque pensamos que eles estão ali sempre à mão de semear. Não é nem deve ser assim, por isso aqui vai o competente pedido de desculpas pelo atraso.
O sr Dr tem agora todo um futuro à frente, risonho de certeza, que se advinhava desde o primeiro dia da praxis nos happy fields, remember??
Talvez tenha passado o momentum para um post condigno, à altura, mas aqui ficam estas singelos caracteres na certeza porém, que neste caso a amizade e o apreço não se medem pelo nº de linhas escritas.
saudações, com amizade deste amigo
D. XIXE

terça-feira, abril 11, 2006

Pois é, eu soube de um shôtôôr catita dos moídos que se apanhasse a Bé com mais uns aninhos em cima lhe saltava pás argolas (sim, porque caso não saibam a Bé é uma MDA).
Shôtores, o Vosso amigo Fantasma vai estar ausente, ainda asim observando tudo e todos.
Por isso aqui vão umas amendoazitas de chocoleite para todos. Saborossíssimas, shôtôres, saborossérrimas.
Ps: se sentirem uns pedacinhos crocantes, não é praliné, é mesmo vidro moído, shôtores.



Ass: O Fantasma do Espanador

Purpurinas?! Xau, vou já ligar à Bé...

Quando eu era pequenino comprei uma pistola de fulminantes às escondidas dos meus pais. Grande "gun"... parecia aquela do "dólar furado"... potentíssima... comprei-a na papelaria "A Principal"... lembro-me como se fosse hoje... custou 3500$00... lá se foi um ano e tal em poupanças... mais 500 paus em munições... uma palete cheia de rodinhas vermelhas, carregadinhas de pólvora...

Ainda hoje a tenho...

De tanto disparar e aterrorizar os meus vizinhos, a minha "gun" começou a acusar os efeitos do tempo... a tinta prateada, linda e reluzente, começou a "descascar"... falei com o meu pai, acusei-me quanto ao meu "porte de arma sem lincença parental para o efeito" e ele, condescendente, comprou-me uma lata de ... purpurina!! Nem mais!! Uma lata de tinta prateada, mesmo à maneira, que eu cuidadosamente apliquei na minha pistola de cowboy... isso sim era purpurina... não esta que as garinas "botam"...

Senão vejamos... anda paí um anúncio sobre a dita purpurina que é do mais tétrico que tenho visto... uma tipa chamada Rita, esparramada na cama, telefona a uma de que não se sabe o nome a dizer que comprou umas purpurinas, ao que "a-que-não-se-sabe-o-nome" responde: "xau, vou ligar à Xana...".

A Xana, por sua vez, em plenas escadas de casa, surpreendida, transmite a notícia à Bé que, por sua vez, lhe pergunta de cor são tais purpurinas. Esta, como não tem resposta para dar a tal questão, liga directamente à Rita, ignorando aquela "outra-de-que-não-sabemos-o-nome.

Posteriormente, a Rita diz "àquela-de-que-não-sabemos-o-nome" que viu "o brasa do Kiko"..., ora, esta, por sua vez, em jeito de vingança, diz que vai "já ligar à Bé", ignorando, desde modo, a Xana que, anteriormente, a havia também ignorado ao ligar directamente à Rita para responder à pergunta formulada pela Bé quanto à cor das purpurinas...

Estamos perante um enredo complexo e digno de análise à lupa...

Foda-se... Era só ir lá com a minha pistolinha de fulminantes e partir a merda das purpurinas às gajas... não há pachorra...




Tenho dito!!

Avé

M

sábado, abril 08, 2006

Eu como sou um fantasma catita e amiguinho dos meus maluquitos do vidro estilhaçado ando preocupado. Pois claro que ando. Eles andam doentinhos. Coitaditos.
Um é porque foi soberbo e quis matar as saudades todasde uma vez.
O outro porque teve de usar as suas louis vittons para carregar papel, o que está mal.
O outro porque já não percebe nada de nada, só quer tempo de antena, inda para mais roubaram-lhe o bonsai, como se já não bastasse ser perseguido pelo iefp.
O outro é porque saíu a banda sonora dos sopranos mas não vem lá aquela faixa em que ele dá um arroto, e a outra em que se ouve um tiro, nem a outra em que se ouve um gemido a fazer piscar de olhos a outro filme que tinha um gemido parecido.
E como estão todos doentinhos aqui vai um comprimidito para ve se melhoram.

Ass: O Fantasma do Espanador

domingo, abril 02, 2006

Marteladas e terramotos










Shôotôoor, isto é grave a protecção civil do norte veio avisar-me de que isto não pode ser, shôootoooôoor.
Não pode. ainda por cima a coincidir com o dia da primeira prova do triatlo para categoria de profissionais da martelada, a ver se a malta não notava.
Bem, a trepidação sentiu-se e agora vêm as sequelas.
É terrível shôtoooôrrr. Só mesmo de capacete.
Ou isso...
















Ah pois é shôtoôooor, não pode ser....!!!!
Shôtôoooorrrrooooo!!!!!!

PS: Valha-nos o capacete!!!!

Ass: O Fantasma do Espanador