sexta-feira, dezembro 30, 2005

Ribeirini il xixe:

Carissimos é só para desejar 1 anito de 2006 de melhor colheita que o presente.
Para os mestres que pensam em enveredar pelo caminho de Baco aqui vai uma pequena homage a 2005;
A casta do ao não era de boa qualidade daí as expectativas não seram as mais elevadas, já que 2004 produziu um país de tons escuros a fugir para para o negro em termos económico-sociais.
Em termos desportivos foi um foi ano que soube essencialmente a rebuçadinhos e café com leite mas clarinho.
Daí o aparecimento de uma águia de estilo italiano, catelosa, matreira e mortal que arrebatou um caneco que estava desaparecido da Av. Notn de Matos à 11 anitos.Donde com a maturação própria da idade o ano tenha adquirido tons de um encarnado vivo.ao qual se associa um forte odor a glória e em certas pessoas, para quem o verde é a CÕR de eleição um certo travo ainda que forte a frango.
Em termos politico sociais foi um ano que cheirou essencialmente a perfume barato de casa de tias, com um certo travo a bichi-suase devido às inumeras facadas desferidas nas costas de quem vocês sabem.
Enfim foi um anito mau digno de ser servido a pacote nesses
templos do consumo hodierno que são os supermercados lidl, com direito a menção na dica da semana,
esse sim o semanário de maior expansão no país,na secção dos 50% de desconto.
Por tudo isto e nos melhores termos e previsões da maia a todos um óptimo 2006!!!!!(se conseguirem)
PS Já haviemos net foi uma saga digna do sr dos anillos com virus e tudo
PS3 as divinas WIngs fizeram um sucesso no Natal,a qualidade é qualidade e o resto é conversa

Habemus Contractum

É verdade!

As negociações foram duras, muita gente lutou por este já mito do squash turbinístico, mas ele rejeitou as milhares de propostas e assinou pela Wilson! Boa proposta, bons apoios e alto "cachê"!

Assim sendo, Il Bambino, vai actuar na SQUASH CUP2006 - VENTO NAS TURBINAS, com uma Wilson Titanium Power, com 185g, vermelha metalizada. Bom material certamente e que em breve será estreado!




Não perca aqui, brevemente, mais dados sobre o material deste e dos restantes jogadores! (salvo seja)!!!

Il bambino!!

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Malta Tamos no Goooooogleeeeee!!

Caríssimos,

este Gang tá lá! Bora toda a malta a pesquisar no Google por "Gang do Vídro Moído" e la tamos nós! Grande destaque!!



Vitrus Muidus... só pa quem pode!! ;)

M

quarta-feira, dezembro 14, 2005

O Natal das Morgues!!!!

Pois já andam as músicas deprimentes no ar e o frenesim das prendas e de andar a trás do bacalhau (tu bem tinhas razão Quim, aliás tu Quim és o verdadeiro espírito natalício em pessoa!!!!).
E nós por cá, por iniciativa do Director in Charge, vamos ter o Natal das Morgues, para rivalizar com o Natal dos Hospitais.
E graças aos meus cordelinhos conseguimos grandes atracções para este evento cultural de alto gabarito:

começando

  • Diretamente de Earl County, Mrrrrrrrrrrrrr. Max, "o carácois de fogo"e su partenaire Kika, com um número de contorcionismo em trapézio ambulante com guitarra á mistura;
  • de Nouvelle Village de Gáiá, Gracinda e seus cãezinhos amestrados;
  • de Santi Mameti in festinia, Brunossi e o seu bando de pulgas mafiosas;
  • direatamente do Luxemburgo, Odr Olsen, o homem da barba de ferro que também cospe fumo por todos os orificos corporais;
  • de Spine City, Mr. Karlovsky, o cavaleiro negro, famoso ilusionista e atirador de facas, conhecido por dominar as artes da putrefacção cadavérica.
  • E de Milde Pine, Tété, the girl with the letuce colour ponpons;
  • E o grande Tantatos Club com: Agostinho, o Louco, o contador de histórias tétricas e suas galochas sanguinárias; Paulo, o hobbit cortador de crânios, e "Urso" o carniceiro coma banhas á mostra.
  • Como palhaços temos a primeira faneca amestrada do mundo a tocar acordeãoe adebitar livros que não interessam ao menino jesus; a "porquita das moléculas", a terrível suína com sua sala de espelhos; o "míscaro mouro", e sua estupidez galopante.
  • Por fim, temos a vestir a pele de Pai Natal o único e inexoravél, JP"Barbas Brancas"Costa e sua piadas sobre velhas e monóxido de carbono.

Espero que se divirtam,

The Chairman, C.

PS: Ah n se eskeçam, o melhor desbloqueador de conversa para a ceia de Natal quando chegarem as couves é:"Ah por falar em verde, sabem que a primeira fasse de putrefacção cadavérica é a fase cromática... (e por aí em diante)".

PS2: Jantar é em Spine, no Rips ou onde kiserem, dia é só dizerem.

Estreia!!

Meus caros estou rejubilante :) com a minha nova aquisição... Tenho primeiro de tudo que agradecer a Mr.M por me ter posto no topo da cadeia alimentar com a compra a pedido do "Meu" PETERSON BENT ARAN (como já é do vosso conhecimento...). Ora pois,a minha estreia como apreciador dos bons vicios da vida começou,admito, apenas esta semana,após "tirar os 3" ao meu dito... É, portanto, uma experiencia que jamais esquecerei :)) e que quero partilhar com todos vós... aqui vai:
"Após fazer um desvio de 80km no caminho de v.conde para vinhais para adquirir um bom tabaco aromatico achei que devia, também, aventurar-me por novos sabores e fragrâncias. Optei por desflorar a minha nova aquisição com um "McLintock" Black Cherry e um "Borkum Riff" Champagne...DELICIOSO... Uma vez chegado a casa,instalei-me confortavelmente na sala, onde já previamente, havia acendido a lareira. Sentei-me no sofá, com uma Erdinger em cima da mesita... e liguei aquela musiquinha... Decidi-me por começar com o Borkum, uma vez que nunca tinha experimentado o "Campagne". Confesso que tomei a melhor das opções,a escolha não poderia ter sido melhor! Um aroma seco e adocicado "infestou" a divisão e até hoje ainda é sentido por quem cá entra... O cachimbo é uma peça magnifica, o tabaco manteve-se aceso "infinitamente"...acabei por apaga-lo por motivos técnicos ;)
De seguida fiz uma mistura com as ervas :) e foi 5 vezes melhor que o esperado...
Confessso também que no final tive vontade de chorar e que foi uma experiencia digna de filmagem,o que infelizmente nao aconteceu...


Um grande abraço
De Quentalis

140º Aniversário da Peterson - 1865/2005

Caríssimos,

para que conste, esta marca de eleição faz 140 anos!

Facto digno do devido registo! Para comemorar, a Peterson resolveu assinalar a efeméride com a produção de uma réplica do cachimbo preferido de Charles Peterson!

Ei-lo!



Segundo o site da Peterson, o original desta beleza encontra-se no "Peterson Museum" em Dublin, está assinado pelo próprio Charles Peterson e na sua anilha de prata tem gravada a seguinte mensagem "When stolen, please return to 55, Grafton Street"!! Notável hein?!

O Jove

Vento nas Turbinas - Squash Cup 2006

Na sequência do brilhante post do mrD, e enquanto os sponsors andam malucos para que usemos as marcas que representam, fica desde já a malta informada de que o capeonato do próximo ano já foi baptizado: Vento nas Turbinas!! E esta hein?!


Para quem não sabe, vento nas turbinas (ou nas "tervinas" como se diz na "ribueira") é já um clássico das manhãs squashisticas do Vitrus. Com efeito, quando a malta abandona o "court" de mais uma hora de esforço físico intenso (sim, porque para além deste, o nosso desporto habitual é o "levantamento de copos"... de erdinger de preferência e bem fressssquinha), com aquele cheiro característico a gado cavalar, lá nos dirigimos ao "balnear" e pomos a aguinha a correr para a banhoca... enquanto aquece, não aquece, coça-se "la real tomatina", fala-se de tabacos, jolas e afins... mete-se a toalhita a tapar a vergonhas (todos nós somos muito envergonhados, eheh, you know what a mean, n'est pas?) e constata-se que a aguita, das duas uma, ou não aqueceu ou aqueceu demais... Quando não aquece é sinal de que o vento deu nas turbinas, causando um efeito contraproducente de refriamento, que, obviamente, se reflete na temperatura "enrugante" da água! É já uma constante e que merece ser assinalada para nome da nossa Cup.

Eu por pouco que não ia squashar para os lados da ilha de s. miguel, de beca e tudo! À patrão, mas ponderei muito e pensei que os nossos embates no Camilos's Health Club não podiam ser preteridos para jogar paí com uma Juíza de bigode a falar "açoriónu"! Depois do tirocínio o MP que me aguarde, one way or another! :))

Quanto ao De Quentalis, o seu pipe tem de ser abençoado pela irmandade sob pena de o "pénes" do seu fumador ganhar gangrena e cair putrfacto! Coisas da vida! O mestre de Vinhais certamente não quererá ver o seu instrumento inutilizado por falta de cumprimento de um pressuposto processual necessário!!

Nestes termos, requeiro desde já ao Chairman deste Gang se digne convocar o repasto natalício para o efeito.

Desde já vai aqui, igualmente, uma moção de louvor à Dra.Mela Distinta Advogada desta praça, e uma moção de confiança aos Mestres DBC, CdG e Gracinda!

Avé Vitrus

Il Ragazzo

terça-feira, dezembro 13, 2005

DESTAK

Caríssimos, parece que estamos com uma vitrose e das graves!
Já não se posta nem nada.
Mas enquanto se posta e não, aproveito para informar das novidades do Squash para 2006, parece que vai haver mudanças de sponsors no praticantes da modalidade. Mr N ( o vizinho de Mr D) rescindiu o seu contrato com a sueca Donnay e entra agora no novo ano com o apoio da Head. Digamos que é um nível acima.
Mr M, começa a piscar o olho à Wilson , patrocinadora tb de Tom Hanks no filme “ O Naufrago”, no entanto as negociações prosseguem, podendo chegar-se a um acordo nos próximos dias.
Mr D é que parece querer continuar no seu actual patrocínio, Donnay, devido à excelente raquete que possui e que lhe tem dados tantas vitórias ao fim dos últimos 5 anos! Parece que a Prince ( que patrocina o grande Peter Nicol) lhe fez uma proposta aliciante, no entanto pode não ser suficiente para afastar esse exímio jogador que é Mr D da Donnay.
Certo é que a nova bola com que se começou a jogar nas últimas partidas, é do Peter Nicol, esse grande mestre, esse vértice da modalidade, essa peça fundamental do Squash, pintinha azul para alto speed ( o que requer alguma preparação).
Portanto os rankings estão a zero, ( sim porque estas semanitas foram um warm up), começa a contar a partir de Janeiro de 2006.

Mestre de Quentalis, quanto a vós, as minhas congratulações pelo excelente cachimbo que está na vossa posse. Peterson Bent Aran ( Aran, Aran, que o Porto é campiã!) Está formado oficialmente o clube dos Pete! Agora cada um tem o seu Peterson, potentíssimo.
Mas isto não devia ser assim. O meu primeiro cachimbo foi um Taar Gard, com defeitos, com a boquilha a saber a azedo, e a fumar Borkum Riff de cereja é certo, mas era um Taar Gard. Muito espírito.
O Vosso cachimbo tem que ser baptizado pelo Vitrus!

Mr C de Gaulle, no mundo da Wrestelmania, parece que Ed Guerrero morreu, é new school , mas mexia-se bem.
Mas fiquei desiludido com um dos meus ídolos de infância, Mr Hulk Hogan já se rendeu ao reality show e agora temos o Hogan Knows The Best na Vh1, mas que falta de personalidade. Já não chegava o Ozzy?!
Atenção ao Nature Boy Ric Flair, que é dos antigos e campeão intercontinental há 10 anos!

Relativamente às notas da ordem, tenho que dar os devidos parabéns à Miss M, pela sua brilhante nota, e em relação à minha nota quero aqui deixar um comentário :




E tenho dito.

È verdade, ninguém tem o novo disco do Marco Paulo “ 40 anos de amor eterno” ? não consigo sacar da net.

Mr D